James Gunn, para celebrar o 1º de abril, dia da mentira, divulgou um novo trailer de O Esquadrão Suicida, com diversas cenas inéditas.

Confira:

Sinopse: “Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA de A. Onde os piores Super-Vilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar ao super-secreto, super-sombrio Força-tarefa X. A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de contras, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, infundida pelo inimigo. Caminhando por uma selva repleta de adversários militantes e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no solo para fazê-los se comportar… e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando todos os seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou a própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles.

O elenco consiste em Daniela Melchior como a Caça-Ratos, David Dastmalchian como o Bolinha/Polka Dot Man, Pete Davidson como o Blackguard, John Cena no papel de Pacificador, Idris Elba como o Bloodsport, Peter Capaldi como O Pensador, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Viola Davis como Amanda Waller, Michael Rooker como Savant, Flula Borg no papel de Javelin, Margot Robbie como Arlequina, Mayling Ng como Mongal, Alice Braga como a Solsoria, Nathan Fillion, Sean Gunn como Weasel, Jai Courtney na volta ao Capitão Bumerangue. Recentemente tivemos a adição de Sylvester Stallone na voz do Tubarão-Rei.

O Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021 nos cinemas e na HBO Max de forma simultânea. O filme será +18 (R Rated) – entretanto, isso muda em alguns países, no Brasil deve ser +16, assim como outras produções já foram. Roteiro e direção por Gunn.