A mídia internacional teve acesso a exibições antecipadas de O Esquadrão Suicida, novo filme da equipe de vilões da DC comandada aqui por James Gunn na cadeira de diretor.

Algumas delas foram publicadas online, confira-as abaixo:

O Esquadrão Suicida é absolutamente insano. Violento como o inferno, atrevido, implacável.

James Gunn está totalmente solto. Às vezes é opressor. Tem momentos de puro coração, humor, ação, emoção… tudo isso. É implacável. Não há nada igual, caramba!

Eu tive o MELHOR tempo assistindo O Esquadrão Suicida – é um tipo de filme de quadrinhos do tipo ”swing-for-the-fences” e eu adoro isso. É grande, ousado e visualmente deslumbrante. Você verá as raízes do terror de James Gunn espalhadas por toda parte. É violento, mas hilário. Com raiva, mas também MUITO doce.

Sanguinário (Bloodsport) de Idris Elba e Bolinha (Polka-Dot Man) de David Dastmalchian são grandes destaques para mim (Sanguinário tem as armas mais legais, aliás). Também achei que era o melhor que vimos da Arlequina de Margot Robbie. A jornada dela no filme é realmente adorável… e bastante sangrenta!

O Esquadrão Suicida é fantástico! Uma bonança sem barreiras, super-heróis/quadrinhos. Imprevisível na história, único no estilo e cheio de riscos. Também é violento e hilário. Conjunto de cenas de ação são insanas. Idris Elba, Margot Robbie e o resto do elenco são fantásticos. James Gunn fez de novo.

Qualquer dúvida que você possa ter sobre O Esquadrão Suicida irá desaparecer após a abertura ultrajante. É um blockbuster violento, hilário e imprevisível, e todos terão seu próprio favorito do elenco incrível. É tão divertido que você vai querer ver de novo instantaneamente.

O Esquadrão Suicida é uma época sangrenta e explosiva que captura perfeitamente o caos e a violência do material de origem. O elenco é excelente junto e nunca há um momento de tédio. Inesperado e divertido, um dos melhores da DC.

Então, este cético amou O Esquadrão Suicida. É uma bola para a parede maluca de maneiras muito divertidas, ou seja, se você se pergunta se James Gunn e aquele super elenco de Esquadrão realmente iria lá com o material e a classificação R Rated, de fato eles fazem.

Todo mundo é incrivelmente divertido de assistir nisso, mas a Arlequina da Margot e a Caça-Ratos 2 de Daniela Melchior são minhas favoritas. As brincadeiras de Idris e John Cena = 3º lugar, sem falar na trilha sonora de rock.

https://twitter.com/ana_sofia53/status/1415515531550109699

O Esquadrão Suicida é um tempo divertido e cheio de ação e inteligência. Um elenco caótico perfeito. É sangrento, divertido e um passeio selvagem. Definitivamente um avanço desde o primeiro.

Realmente conseguir ver Esquadrão Suicida em IMAX, o que foi uma experiência ruim. James Gunn aproveitei ao máximo aquele R Rated rígido, entregando um grande mal de LOUCURA que é o maior filme de Gunn que eu já vi. A melhor escolha para um filme do Esquadrão.

Tive a chance de ver Esquadrão Suicida algumas semanas atrás e MEU DEUS foi incrível. Explode na tela, você vai adorar os personagens. Escala épica, ação incrível, e a propósito, está além de merecer a classificação R Rated. Coisas selvagens. As pessoas vão adorar, VEJA EM IMAX.

Você é um louco, James Gunn. Mal posso esperar para ver de novo (EM IMAX).

O Esquadrão Suicida é tão engraçado, irreverente e violento quanto prometido. O que eu mais gostei, porém, foi seu coração. James Gunn realmente equilibra o bobo e o sério de uma maneira que os dois se complemental muito bem. King Shark é quem manda.

Nenhuma das reações contou sobre qualquer cena pós-crédito, mas, foi confirmado que o longa tem DUAS CENAS.

O Esquadrão Suicida, de Gunn, tem estreia prevista na HBO Max do Brasil após 35 dias depois de seu lançamento nos cinemas. Nos EUA o filme será exibido de forma simultânea pela Max e os cinemas.