De acordo com a Entertainment WeeklyJohn Legend e Chrissy Teigen, um dos casais de poder de Hollywood está indo para Springfield para a 31ª temporada.

O episódio em questão que os dois aparecerão será onde Marge recruta o casal para uma proposta educacional.

”Quem mais, além de John Legend, poderia cantar uma música tão emocionalmente poderosa que faria as pessoas de Springfield fazerem algo inteligente?”, Disse o produtor executivo de Os Simpsons, Matt Selman, em entrevista a revista. ”Quem mais, além de Chrissy Teigen, faria amizade com Marge na seção de comentários do Instagram?”

A modelo, co-apresentadora do Lip Sync. Batalha com LL Cool J na Paramount Network e autora do best-seller de livros de culinária, Teigen, e o músico que se tornou um EGOT (lista de pessoas que venceram o Emmy, Grammy, Oscar e Tony) Legend, se juntaram a uma lista de convidados para a temporada 31 da série animada que já inclui Jason Momoa, Bob Odenkirk, John Mulaney e Jane Goodall.

RuPaul, Will Forte, Billy Eichner, Awkwafina, Tracy Morgan e Emily Deschanel estavam entre os convidados celebridades que contribuíram para a 30ª temporada, que terminou em maio.

Os Simpsons retorna com a estreia de sua 31ª temporada em 29 de setembro às 20h.