De acordo com nova informação do Hollywood Reporter, quatro novos rostos entraram para o elenco da série do Pacificador de John Cena, para a HBO Max.

Lochlyn Munro, Chukwudi Iwuji, Annie Chang e Christopher Heyerdahl são os novos nomes (da esquerda pra direita na imagem). Eles complementam ao lado de Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad que foram recentemente contratados.

Munro fará o papel de Detetive Larry Fitzgibbon, e Chang será a Detetive Sophie Song. Heyerdahl tem o posto de Capitão Locke. Iwuji interpreta um homem chamado Clemson Murn.

Munro, além de participar da série Riverdale no papel do pai de Betty Cooper, esteve em The Good Doctor e Seal Team. Iwuji esteve anteriormente em The Split, Designated Survivor. Chang apareceu nas últimas duas temporadas de Shades of Blue da NBC, contracenando com Jennifer Lopez. Créditos anteriores incluem Master of None da Netflix. Por fim, Heyerdahl esteve em Togo, da Disney, Sicário: Dia do Soldado.

As filmagens estão agendadas para janeiro de 2021 em Vancouver, Canadá. James Gunn dirige os episódios como também é o roteirista. Não há uma data de estreia definida ainda.