O Deadline informou nesta sexta que a HBO Max definiu Chandler Kinney & Maia Reficco como as protagonistas da nova versão de Pretty Little Liars, intitulada Original Sin.

Reficco à esquerda e Kinney à direita

Kinney (Zombies 2, Máquina Mortífera) será a Tabby, uma aspirante a diretora e aficionada por filmes de terror, e ela está escondendo um segredo.

Reficco (Kally’s Mashup, Sometimes I Feel Like Dying) interpretará Noa, uma estrela do atletismo sardônica que está trabalhando duro para fazer sua vida voltar ao normal após um verão passado em detenção juvenil.

Lisa Soper (O Mundo Sombrio de Sabrina) será a diretora dos dois primeiros episódios.

A série é uma criação de Roberto Aguirre-Sacasa, que trouxe Riverdale e também a nova versão de Sabrina pela Netflix.

A história é definida vinte anos pós-eventos da original, e segue a narrativa que sucederam os abalos que quase destruíram a cidade de Millwood. Nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares se vêem atormentadas por um assaltante desconhecido e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas… bem como pelos seus próprios. No escuro, na maioridade, no drama cheio de terror de Pretty Little Liars: Original Sin, nos encontramos a quilômetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de Pequenos mentirosos.

Uma data para o início da produção está marcada para o final deste verão em Nova York.