A HBO Max escalou quatro novos nomes para o elenco da série reboot de Pretty Little Liars, Original Sin (via Deadline). Os novos nomes que se juntam a Chandler Kinney & Maia Reficco são Alex Aiono, Mallory Bechtel, Eric Johnson e Bailee Madison.

Madison fará o papel de Imogen, uma verdadeira sobrevivente. Como todas as Liars, ela é a última garota. Ela vai conduzir o mistério de descobrir “A” enquanto luta por sua vida e pela vida de seus amigos.

Em relação aos demais novos integrantes, Aiono será Shawn, o namorado de apoio de Noa (Reficco) e um dos atletas mais populares da Millwood High. Bechtel será Karen, rainha da maldade da Millwood High e uma das antagonistas de Little Liars.

Johnson será o xerife Beasley, patriarca dominador da família Beasley.

Sinopse: ”A história é definida vinte anos pós-eventos da original, e segue a narrativa que sucederam os abalos que quase destruíram a cidade de Millwood. Nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares se vêem atormentadas por um assaltante desconhecido e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas… bem como pelos seus próprios. No escuro, na maioridade, no drama cheio de terror de Pretty Little Liars: Original Sin, nos encontramos a quilômetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de Pequenos mentirosos.

A nova versão é uma criação de Roberto Aguirre-Sacasa, produtor de Riverdale e de O Mundo Sombrio de Sabrina. Ainda não há data de estreia.