Em um tuíte especulando ou até indicando se David Fincher havia colocado em espera a produção para uma possível nova temporada de Mindhunter, da Netflix, o jornalista Emre Kaya/Vullein falou sobre uma série da HBO Max com foco no personagem Questão, da DC Comics.

Ele diz que Fincher estará ocupado no futuro devido a novos projetos que serão apresentados a ele e que um destes é uma adaptação do Questão para a nova plataforma da WarnerMedia.

Às vezes me pergunto se David Fincher colocou #Mindhunter em espera porque ele estará muito ocupado com outros projetos nos próximos anos, e um deles é o programa da HBO Max do Questão.

Ele acrescenta que não está dizendo que Fincher dirigirá qualquer episódio desta série, mas que espera que ele esteja envolvido no projeto.

Uma série do Questão não é uma ideia levantada de imediato, visto que Kevin Smith, produtor e escritor, já revelou que tem o desejo de adaptar o personagem para uma versão em vários episódios para a Netflix. Mas, nada sobre isto foi elevado para algo mais à frente.

Vale lembrar que já existe duas séries em desenvolvimento para a HBO Max que serão baseadas em heróis da DC, sendo Tropa dos Lanternas Verdes e Strange Adventures. Foram anunciadas no ano passado.