Segundo informação dada em primeira mão pelo Midgard Times, uma das produções originais da HBO Max, Raised by Wolves finalizou as gravações de sua 2ª temporada em Cape Town, na África do Sul, no último dia 14.

A produção havia começado em 8 de março deste ano.

A fonte supõe que, devido a pós-produção começar a partir de agora, deve demorar cerca de 6 a 7 meses para ser finalizada e com todos os efeitos que isto leva, pois se trata de uma série sci-fi, daria bastante tempo para a equipe organizar, e considerando que o lançamento é semanal na plataforma, a temporada deve chegar no começo de 2022, entre março/abril. Consistindo em oito episódios na nova temporada, dois a menos que a temporada inicial.

O elenco da série aumenta para esta 2ª, com os nomes Peter Christoffersen, Kim Engelbrecht, Selina Jones, James Harkness, Morgan Santo e Jennifer Saayeng chegando para complementar.

Christoffersen interpretará Cleaver, Engelbrecht será Decima, Jones vai ser a ”Vovó”, Harkness vem ao papel de Tamerlane, Santo faz a Vrille e Saayeng dará vida a Nerva.

Para aqueles que desconhecem um pouco a série, a trama é sobre dois andróides encarregados de criar filhos humanos em um misterioso planeta virgem. Como a colônia humana em desenvolvimento é ameaçada por divisões religiosas, os andróides descobrem que regular as crenças humanas é uma tarefa difícil e traiçoeira. Ridley Scott atua como produtor executivo do programa e dirigiu os dois primeiros episódios, fazendo sua estreia como diretor em uma série de televisão para o público americano.

Raised by Wolves é uma criação de Aaron Guzikowski para a Max. Ridley Scott é um dos produtores. Estrelada por Amanda Collin, Abubakar Salim.