O insider Daniel Richtman divulgou novos detalhes sobre tudo o que ele sabe até o momento em relação a Homem-Aranha 3 o que isto será para o MCU a partir de WandaVision, indo para Homem-Aranha e concluindo com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, seguindo a ordem das datas de lançamento.

Confira abaixo o que ele divulgou em seu Patreon:

Aqui está tudo o que sei sobre o filme;

Um filme multiverso. A segunda parte da “Trilogia Multiverse” começando com WandaVision e terminando com Doutor Estranho 2.

Sam Raimi teve um grande papel em convencer os atores anteriores a retornarem.

O filme começa de onde Homem-Aranha: Longe de Casa terminou. O primeiro ato é sobre Peter tentando limpar seu nome enquanto toda aquela coisa maluca do multiverso acontece por causa de Wanda.

Estranho está lá para avisar a Peter o que está acontecendo.

Os vilões são de outras Terras, os mesmos atores, mas não as mesmas versões que conhecemos antes. Novos visuais para alguns deles. Trajes mais precisos como dos quadrinhos para alguns e mais modernos.

Ainda não foi confirmado que Tobey Maguire e Emma Stone retornarão a seus papéis para este filme, assim como Andrew Garfield e Kirsten Dunst, que permanecem em conversas com a Marvel e a Sony, mas, somente de forma suposta.

Alfred Molina e Jamie Foxx atualmente são os únicos confirmados no elenco como os antagonistas Doutor Octopus e Electro, isso dito por fontes oficiais. Ainda como rumor estão Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Dane DeHaan, que interpretaram Norman Osborn/Duende Verde e Homem-Areia na trilogia original, enquanto DeHaan fez outra versão do Duende na duologia de Mark Webb.

As filmagens continuam em andamento e pouquíssimas fotos do set foram divulgadas até agora.

Homem-Aranha 3 também deve ser o último filme que Jon Watts comandará com Tom Holland como o herói aracnídeo da Marvel. O diretor comandará o primeiro longa do Quarteto Fantástico pela Marvel Studios e futuramente a próxima trilogia do Aranha deve ter outro cineasta envolvido, segundo afirma Richtman:

É bastante óbvio que Homem-Aranha 3 será o último para Watts. Ele está indo dirigir o Quarteto Fantástico. Portanto, a próxima trilogia do Homem-Aranha terá um novo diretor.

O filme tem data marcada para 17 de dezembro de 2021.