Segundo o blog da NSFW, Recapped (via CBR), a Netflix pode estar desenvolvendo uma série animada de The Witcher para servir de acompanhamento para a série live-action.

Em um trecho da informação, o site diz: ”Eles estavam escalando para uma série de animação ambientada no mundo de The Witcher e apresentando alguns personagens secundários há um tempo. O plano era disponibilizá-lo na Netflix em algum momento entre as temporadas 1 e 2. Não faço ideia se isso é ou não ainda está acontecendo.

Até então, este site teve um repertório consistente sobre noticias de The Witcher, sendo que foi o primeiro a revelar sobre o elenco de Henry Cavill e Anya Chalotra como Geralt de Rivia e Yennefer de Vengerberg, respectivamente. Lauren S. Hissrich, produtora e roteirista da série, já disse que seguiria os romances fielmente para a série.

Os leitores saberão que partes significativas da história são contadas pelos olhos das pessoas comuns, observando a guerra no continente ou o próprio bruxo em ação pelo lado, deixando muito espaço para interpretação e mistério. Se esses rumores forem precisos e conseguirmos ver uma série animada de The Witcher, isso pode muito bem ser o que o público pode esperar.

O elenco principal da série consiste em Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A série deve chegar em dezembro deste ano!