Sabemos que o Pinguim é um dos 6 vilões confirmados para The Batman, mas qual será o ator que interpretará um dos antagonistas do filme? Bem, segundo um novo rumor vindo do Full Circle Cinema, que afirma segundo suas fontes que Paul Walter Hauser está supostamente empenhado em dar vida ao personagem no mais novo filme do Morcego de Gotham.

O site diz que neste ponto, Hauser é quem a Warner e Matt Reeves desejam para o papel, mas nenhuma negociação ou conversas com o ator foi feita ainda.

O insider Daniel Ritchman, que já acertou algumas coisas sobre a DC, deu um retweet nessa informação da Full Circle Cinema, dando a indicar que há chances reais, mas ainda sendo um RUMOR, de que Hauser esteja na lista da Warner ou de Reeves para este papel ou que ele é um candidato para o mesmo.

Hauser é conhecido por ter interpretado Shawn Eckhardt no filme vencedor do Oscar de 2017, Eu, Tonya, estrelado por Margot Robbie. Ele também teve papel em Infiltrado na Klan, de 2018, do diretor Spike Lee. Ele esteve em Cobra Kai, a série do YoutubeSuper Troopers 2Unbreakable Kimmy Schmidt. Recentemente foi escalado pela Disney para o live-action da Cruela, de Emma Stone.

Anteriormente, o Geeks WorldWide havia noticiado uma descrição para o personagem em The Batman, como um ”gangster de Gotham City” que é um ”homem baixo e obeso com um nariz comprido, e usa guarda-chuvas de alta tecnologia como armas”. Reeves está em busca de um ator na faixa dos 20 e 40 anos.

O Pinguim surgiu em 1941 na revista Detective Comics #58, criado por Bob Kane, Bill Finger.

The Batman tem data de estreia marcada para 21 de junho de 2021, com direção e roteiro por Matt Reeves.