Há algum tempo já vem tendo rumores sobre o desenvolvimento de uma série ou filme dos Jovens Vingadores pela Marvel. Mas, segundo uma nova informação que foi divulgada nesta segunda, a Marvel Studios e a Disney podem estar desenvolvendo a série da equipe de heróis para o Disney+.

De acordo com informação do insider Daniel RPK (via Full Circle), uma adaptação para o streaming da Disney está atualmente em desenvolvimento, e terá inclusa a participação de outra equipe, os Campeões, criados por Mark Waid e o artista Humberto Ramos. Um vídeo sobre a notícia foi publicada na conta oficial de Youtube de Daniel, onde ele diz também: ”A Marvel está desenvolvendo uma série dos Jovens Vingadores com os Campeões. Um filme é possível, mas, eu ouvi que eles realmente querem isso como uma série limitada de episódios.

Alguns dos membros da equipe são Nathaniel Richards (Iron Lad (original), Rapaz de Ferro, no Brasil), Eli Bradley (Patriota), Teddy Altman (Hulking), William Kaplan (Wiccano). Uma outra membro da equipe é Kate Bishop, também conhecida como Gaviã Arqueira. Inclusive, Hailee Steinfeld entrou em negociações iniciais com a Marvel e Disney para o papel da personagem na série do Gavião Arqueiro, seu mentor. Cassandra Lang, a filha do Homem-Formiga Scott Lang, é outra integrante da equipe.

A primeira aparição dos Campões foi em Champions Vol. 2 #1 (Outubro de 2016).

A primeira HQ dos Jovens Vingadores teve treze edições (doze edições regulares e um Young Avengers Special) e foi publicada originalmente entre 2005 e 2006. Para os que desconhecem a equipe, é um time de adolescentes do Universo Marvel que usam seus dons para deter vilões. Teve sua primeira aparição em Young Avengers #1 e foram criados por Allan Heinberg e por Jim Cheung. Eles são considerados os pretensos heróis a serem os futuros Vingadores.