Segundo o site ComingSoon, faltando pouco menos de um mês para o retorno de Servant com a estreia de sua 2ª temporada, a série da Apple TV+ foi oficialmente renovada para uma terceira.

Quem revelou a novidade foi o próprio M. Night Shyamalan, que é produtor executivo na série, veja abaixo:

Eu me sinto tão sortudo em anunciar que a @AppleTV está renovando #Servant para uma temporada 3 antes mesmo da temporada 2 ir ao ar! A Apple tem sido uma ótima parceira e sempre apoiou esse show. Sonhei em contar essa história em 40 partes. Eu sei que isso não é garantido de forma alguma, então esta é uma notícia maravilhosa.

Veja abaixo o trailer oficial da 2ª temporada, liberado recentemente:

Para quem não conhece a série, a premissa acompanha um casal de luto da Filadélfia depois que uma tragédia indescritível cria uma brecha em seu casamento e abre a porta para uma força misteriosa entrar em sua casa. Após o suspense da primeira temporada, a segunda temporada do thriller dá uma guinada sobrenatural. Enquanto Leanne (Nell Tiger Free) retorna ao brownstone e sua verdadeira natureza é revelada, um futuro mais sombrio para todos está à frente.

O elenco consiste em Lauren Ambrose (Six Feet Under) como a Doroty Turner, Toby Kebbell (Kong: Ilha da CaveiraQuarteto FantásticoBlack Mirror) no papel de Sean Turner, Nell Tiger Free (Game of Thrones) como Leanne Grayson, e Rupert Grint (Harry PotterSnatch) interpretando Julian Pearce.

É uma criação de Tony Basgallop (To the Ends of the Earth), produtor executivo e escritor nomeado pela Academia Britânica de Cinema e Televisão.

Servant retorna com a estreia de sua segunda temporada em 15 de janeiro de 2021.