Segundo informação adquirida pelo The Vulcan Reporter, site do insider Vullein, a Warner Bros. TV retornou com o desenvolvimento da série live-action do Sexteto Secreto.

Em outubro de 2018 foi dito por fontes oficiais que uma adaptação para TV do grupo de vilões estava acontecendo pela CBS.

A série teve o produtor e escritor Rick Muirragui (Suits) à bordo como showrunner e também Bill Lawrence e Jeff Ingold como produtores executivos junto com ele.

Sexteto Secreto, da DC, se basearia na equipe de seis completos estranhos moralmente ambíguos, cada um com suas próprias especialidades e passados ​​secretos, que são reunidos por uma figura enigmática que os chantageia para trabalharem em equipe para expor a corrupção da elite corporativa e política. Uma espécie de Esquadrão Suicida.

Muirragui já excluiu sua conta pessoal do Twitter e em maio de 2019 ele chegou a dizer que a série não estava mais acontecendo.

Não foi adiante, infelizmente”, disse ele na época a um fã quando foi questionado sobre o desenvolvimento.

Gail Simone, que foi escritora dos quadrinhos de Aves de Rapina, Batgirl, Sexteto Secreto e Mulher-Maravilha, disse recentemente que a premissa focaria na primeira iteração dos personagens que inclui August Durant/Mockingbird, Lili de Neuve, Carlo di Rienzi, Mike Tempest/Force Tiger, Crimson Dawn e King Savage.

Eles apareceram pela primeira vez na Idade de Prata da DC Comics. A versão mais notável veio por volta de 2005.