As filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (ou Shang-Chi) continuam na Austrália, e assim, também acontece a escalação de novos atores para outros papéis, como é o caso de Florian Munteanu.

O ator de Creed 2, se juntou ao elenco do novo filme da Marvel Studios no papel descrito como ”Vilão Secundário” embora nenhum outro detalhe tenha sido dado. A informação parte do site Dark Horizons (via MCU Cosmic). O responsável pela informação em si é Garth Franklin, que mora no mesmo país e afirma ter boas fontes lá.

Munteanu interpretou o filho de Ivan Drago no segundo filme de Adonis Creed.

Além disso, outra informação foi revelada recentemente pelo insider Daniel Ritchman (via Full Circle) que o um clássico personagem da Marvel aparecerá no filme, sendo ele o Fin Fang Foom. Isto também é muito evidente, já que Tony Chiu-Wai Leung será o Mandarim e ele estará em busca dos Dez Anéis, que estão sob proteção no navio de Foom.

Ritchman também confirmou que o longa trará o torneio de kung-fu que traz vários lutadores uns contra os outros, inclusive Shang-Chi, para a jornada em busca dos Dez Anéis.

Fin Fang Foom foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1961, quando apareceu pela primeira vez em Strange Tales #89. Ele chega a Terra na China antiga, com a intenção de conquistar o planeta. Usando seus poderes de mudança de forma para imitar a forma humana, os alienígenas se infiltram na sociedade humana para estudá-la antes de começar sua conquista. Ao mesmo tempo, Foom atuou como reserva e foi colocado em uma tumba em estado catatônico. Eventualmente, um homem encontrou a nave alienígena e roubou dez anéis, tornando-se o mandarim.

Vale lembrar que a trama também apresentará três personagens agentes do MI-6, sendo eles Leiko WuClive Reston e Black Jack Tarr. Todos aparentemente já tiveram seus atores escalados, mas ainda não revelados. Para quem desconhece sobre, MI, ou Inteligência Militar, da Seção 6, é o Serviço Secreto de Inteligência do Reino Unido, que desempenhou um papel importante nos quadrinhos do Mestre de Kung Fu Shang-Chi, no qual o filme se baseia.

O elenco já consiste em Simu Liu como o herói Shang-Chi, Tony Leung (Conflitos Internos) como o vilão Mandarim, Awkwafina (Jumanji: Próxima FasePodres de Ricos) em um papel desconhecido, Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery, Guardiões da Galáxia Vol. 2) em outro papel desconhecido e Rosalind Chao como a mãe da personagem de Awkwafina.

Destin Daniel Cretton, responsável por Just Mercy da Warner Bros, é o diretor do filme, que tem data de estreia prevista para 12 de fevereiro de 2021.