Segundo fontes do site Deadline, a Disney e a Marvel Studios estão buscando recomeçar a produção para as filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no final deste mês na Fox Studios. É dito que a Marvel está dando ”passos cautelosos” quanto a isto.

As filmagens tiveram início em fevereiro e muitas poucas fotos do set vieram a ser divulgadas.

Shang-Chi será o segundo longa da Disney a retomar as gravações após as sequências de Avatar já terem feito o mesmo há algumas semanas.

O elenco e equipe da produção do filme da Marvel que chegam a Austrália para continuar o trabalho vão estar de quarentena até à chegada, segundo orientações do país por conta da pandemia e isto é identificado pelo governo.

A primeira unidade de produção de Shang-Chi sofreu paralisação em março, quando o diretor Destin Daniel Cretton se isolou após uma consulta ao médico e depois de ter feito o teste ao Covid-19 devido ao seu bebê recém-nascido, mas o teste deu negativo.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem data marcada para 7 de maio de 2021, será estrelado por Simu Lu, Awkwafina, Tony LeungMichelle Yeoh em papel desconhecido e Rosalind Chao como a mãe da personagem de Awkwafina. Direção por Cretton. Produção por Kevin Feige.