A DC anunciou (via CBR) nesta semana uma nova minissérie em quadrinho do Shazam! que terá quatro edições e sairá diretamente do título dos Teen Titans Academy, servindo como uma conexão.

Ela será escrita por Tim Sheridan com arte de Clayton Henry e Marcelo Maiolo. A primeira edição apresenta a capa principal de Henry e Maiolo, acompanhada de uma variante feita por Gary Frank e Brad Anderson e uma outra variante da cartolina 1:25 feita por Steve Lieber.

Veja elas abaixo:

Confira a sinopse da HQ: ”Billy Batson veio para a Titans Academy em busca de respostas, mas até agora manteve sua identidade de Shazam um segredo de seus novos colegas. Por que o resto de sua família adotiva foi excluída do poder do Shazam!? Por que seus próprios poderes estão se tornando cada vez menos confiáveis? O que aconteceu com a Rocha da Eternidade, onde está o Mágico e quem pode ajudar Billy a voltar seus poderes ao normal antes que esses eventos misteriosos se transformem em uma crise completa?

As respostas enviam Billy em uma aventura ultrajante que não só o mudará… mas terá um imenso impacto na escola e em outros alunos na Ilha dos Titãs!

Shazam! #1, de Sheridan, Henry, Maiolo, chega às lojas americanas em 20 de julho.