De acordo com o site The Vulcan Reporter, uma 3ª temporada da série Stargirl da DC já está em estágio inicial de desenvolvimento na CW, canal americano que agora assume a produção dela, antes do DC Universe.

A informação parte originalmente da Stargirl.TV, que o este outro site gringo credita. Ainda de acordo com eles, a temporada 3 incluirá um personagem dos quadrinhos chamado Bruce Gordon, que nas histórias é o primeiro hospedeiro moderno do supervilão Eclipso, que foi mencionado no final da 1ª temporada.

Gordon é um cientista especializado em energia solar. Enquanto estava na selva para ver um eclipse solar, ele foi atacado por um feiticeiro tribal chamado Mophir. Antes de mergulhar para a morte de um penhasco, Mophir feriu Gordon com um diamante negro. Depois disso, Gordon se transformou no vilão Eclipso sempre que um eclipse ocorria. Um círculo cinza-azulado ou roxo cobria os dois terços mais à direita de seu rosto, parecendo um eclipse parcial.

Descrição oficial dele: ”Bruce Gordon é o principal cientista da Terra no campo da Energia Solar, coincidentemente a única fraqueza do Deus da Vingança, Eclipso. Como tal, o maligno Eclipso faz muitos esforços para distrair Gordon e arruinar sua vida, usando-o como seu próprio hospedeiro físico, mantendo-o tão ocupado quanto possível. Bruce Gordon relutantemente agiu como o corpo humano do Eclipso por muitos anos, e descobriu-se capaz de controlar os poderes do Eclipso sem a influência mental dele, contanto que ele mantivesse seu temperamento sob controle.

Ele deve fazer um papel recorrente na trama da nova temporada.

A produção da segunda temporada ainda está em andamento. Tem previsão de lançamento para este ano.