De acordo com informações do insider Lance Ausfresser no grupo Stargirl no Facebook (via Full Circle CinemaYvette Monreal é a nova adição ao elenco da série live-action de Stargirl do DC Universe.

Monreal. Atriz que aparecerá em Rambo V: Last Blood (2019) e esteve em Lowriders (2016) interpretará a versão Yolanda Montez da personagem Wildcat. Criada por Roy Thomas, Dannette Thomas e Don Newton, ela surgiu em Infinity Inc. #12 de março de 1985. Em sua fase criança, ela manifesta habilidades sobre-humanas que foram causadas por experimentos conduzidos em sua mãe, Maria, pelo vilão Benjamin Love, conhecido como Doutor Love, enquanto ela estava grávida. Durante o evento Crise nas Infinitas Terras, o padrinho de Yolanda, Ted Grant, que também usa o traje de Wildcat, é ferido, levando Yolanda a usar o uniforme e se juntar a equipe de heróis de segunda geração conhecida como Infinity, Inc..

Anteriormente, este mesmo site informou uma outra notícia vindo do mesmo insider, sobre Alan Scott aparecer em Stargirl. O Full Circle Cinema reforça que ano passado, o Hashtag Show publicou que o processo de formação de elenco da série buscava um personagem chamado ”Arthur Matlock”, que eles especularam ser Scott. A descrição diz o seguinte: ”um homem poderoso, tanto através do físico, mente e coração, ele é um indivíduo gentil que é rápido com os punhos sempre que necessário. Isso também permite que ele seja um ótimo marido para sua esposa Ruth e um grande pai para seu bebê Ben”. Nada foi confirmado, apenas existe a possibilidade.

Scott surgiu em All-American Comics #16 em 1940, criado por Martin Nodell. Agindo como primeiro Lanterna Verde, lutou contra o mal com a ajuda de um anel mágico que lhe concede uma variedade de poderes. Scott foi um membro fundador da Sociedade da Justiça da América, ao lado de Jay Garrick, Sandman, Espectro, Eléktron e Gavião Negro.

Sinopse: ”Stargirl contará a história da estudante do ensino médio Courtney Whitmore, que inspira um improvável grupo de jovens heróis a parar os vilões do passado. A série reinventa a Stargirl e a primeira equipe de super-heróis, a Justice Society of America (Sociedade da Justiça da América), em uma série divertida, emocionante e imprevisível.

Stargirl estreará no início de 2020 no DC Universe.