Segundo o Daily Record, Robert Pattinson e Colin Farrell, alguns dos protagonistas do novo filme do Batman, estão a caminho de Glasgow, na Escócia, para mais gravações do longa da DC.

Elas acontecerão por lá no próximo mês e é esperada a chegada dos dois atores na região para as refilmagens, provavelmente de cenas de ação, afirma a fonte.

Eles citam: ”Houve muito entusiasmo sobre o filme após a filmagem inicial na Escócia em fevereiro e a equipe está ansiosa para voltar em meados de julho, embora não seja uma viagem esperada. Espera-se que sejam feitas principalmente refilmagens”.

As filmagens acontecerão novamente na Necrópole e também na Cidade Mercante e devem durar cerca de uma semana no total. Em seguida, eles seguirão para York para mais duas semanas de trabalho, com o objetivo de terminar completamente a produção até o final de julho.

Além de Pattinson e Farrell, também temos no elenco Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Alex Ferns como Comissário Pete Savage e Jeffrey Wright como Comissário Gordon.

The Batman tem estreia prevista para 4 de março de 2022. Direção por Matt Reeves.