Segundo o site Deadline, os atores Tom Cavanagh e Carlos Valdes não permanecerão mais no elenco regular da série The Flash após essa temporada 7 que está sendo exibida.

Cavanagh de início foi intérprete do personagem Harrison Wells e também o alter-ego Eobard Thawne/Flash Reverso, arqui-inimigo do velocista de Grant Gustin. No lado de Valdes, ele interpretou Cisco, também conhecido como o herói Vibro, que é um dos melhores amigos de Barry Allen na série e também seu parceiro nos Laboratórios STAR.

A razão da saída de Cavanagh se deve ao fato de que, ele havia encerrado de forma ”silenciosa” sua participação já no episódio 3 da temporada atual, ”Mother”, que trouxe um fim também as histórias apresentadas na temporada anterior. Entretanto ele continuou no elenco como ator convidado (diferente de um membro regular). Ele não deu as caras mais desde o terceiro episódio, mas os produtores da série garantiram que ele estaria de volta.

Algumas listagens online indicam que ele terá presença nos episódios 9, 10 e além disto, segundo o site. A fonte não pôde divulgar qual seria sua última aparição após sua saída. A CW não tem planos de continuar com Cavanagh no elenco neste momento ou além, mas existe a possibilidade de retornarem como atores convidados e não mais do que isto.

O showrunner da série, Eric Wallace, falou em comunicado: ”Tom e Carlos têm sido parte integrante de nosso show por sete temporadas, e farão muita falta. Ambos são talentos incríveis que criaram personagens amados que os fãs e o público em todo o mundo passaram a amar. É por isso que estamos felizes em manter a porta aberta para apresentações de retorno.

Eles, ao lado de Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker formaram o elenco original da série. Gustin já tem contrato fechado para a 8ª temporada, enquanto estes outros ainda precisam ter seu retorno confirmado.