Segundo uma fonte do site americano The Wrap, o ator do Ciborgue Ray Fisher, que fez o papel em Liga da Justiça e deveria fazer outra participação em The Flash, não vai mais aparecer no filme do velocista e assim o roteiro será reescrito para esta mudança.

Esta informação vem logo depois que Walter Hamada estendeu seu contrato como presidente da DC Films até final de 2023 e que também Fisher havia anunciado que não estaria envolvido em nenhum novo projeto que Hamada estiver.

Embora isto esteja acontecendo, Fisher não será reescalado do papel e assim permanece. Isso vai totalmente contra o que foi dito pela insider Grace Randolph, no Twitter, quando ela falou ontem que Andy Muschietti, diretor do filme, havia começado a busca por um novo ator para o Ciborgue e que múltiplos atores estavam fazendo teste para isto, o que não é mais caso agora que Fisher permanece, até segunda palavra.

Além disto, o site confirmou novamente que as filmagens começarão em algum momento de abril deste ano e que Michael Keaton fechou contrato com a WB e a DC para retornar como sua versão do Batman de Tim Burton. Ben Affleck também fechou acordo com o estúdio para retornar como Batman do DCEU neste longa. Essas duas últimas informações não são tão recentes, mas isto foi mencionado pelo jornalista autor da matéria.

Ezra Miller estrela como Barry Allen/The Flash. O longa sai em 4 de novembro de 2022.