Nesta noite ocorreu a apresentação da Warner Bros. durante a CinemaCon, onde ela exibiu algumas cenas de The Kitchen, sua adaptação cinematográfica da HQ do selo Vertigo da DC.

O ComicBook esteve presente no evento e pôde descrever o que foi exibido ao público.

A seguir está The KitchenMelissa McCarthy desempenha um papel difícil e determinado aqui. É uma história corajosa sobre mulheres lutando para sobreviver, lidando com diferentes questões sociais, e determinada a lembrar aos homens o que a família significa”. ”personagem de McCarthy diz a seus filhos ‘É apenas uma ferramenta que as mulheres usam’. Quando perguntada o que ela quer, ela é vista carregando uma arma. A ação começa a tomar conta da tela. Tiffany Haddish está desempenhando um papel intenso e determinado. Elizabeth Moss está aprendendo a matar e faz exatamente isso. A mulher tampa o trailer dizendo que agora dirigem o bairro. No final, eles estão perdendo a conta do seu dinheiro”.

O elenco de The Kitchen conta com Melissa McCarthy, Elisabeth Moss, Tiffany Haddish, Domhnall Gleeson, James Badge Dale, Common.

Confira a sinopse: ”Nova York, final da década de 1970. No mundo de The Kitchen, as gangues irlandesas da Hell’s Kitchen governam o bairro, trazendo terror às ruas e fazendo o trabalho sujo da máfia italiana – mas depois que os líderes são presos, cabe às esposas continuar correndo as raquetes. E uma vez que experimentem a vida rápida e o dinheiro fácil, não será fácil parar.

The Kitchen, anteriormente, teve sua data alterada, e agora será lançado em 9 de agosto de 2019. Tem direção de Andrea Berloff.