A antepenúltima sexta-feira, dia 2 deste mês, marcou o 70º aniversário da série em quadrinhos dos Peanuts do cartunista Charles Schulz, e para comemorar isto, a Apple TV+ revelou o primeiro teaser de sua nova série animada chamada The Snoopy Show.

A série é centrada no amado cachorro dos desenhos, seu amigo Woodstock e todos os outros personagens dos quadrinhos.

Confira o teaser:

A data prevista de estreia para chegar no streaming foi revelada: 5 de fevereiro de 2021.

Cada episódio consistirá em três desenhos animados de sete minutos, todos com base nas histórias em quadrinhos clássicas.

Leia a descrição oficial da série abaixo:

The Snoopy Show é uma nova série animada para crianças e famílias que estrelam o beagle internacionalmente amado e seu melhor amigo emplumado Woodstock enquanto eles enfrentam novas aventuras. Snoopy pode parecer apenas um filhote de cachorro dançando feliz, apaixonado pelos ossos e sentado em uma casinha de cachorro, mas ele é muito mais do que isso. Ele é Joe Cool: o garoto mais descolado da escola. Ele é o rei do surfista e famoso lutador de braço Masked Marvel. Ele é o Flying Ace da Primeira Guerra Mundial que luta contra o Barão Vermelho. Todas as suas ousadas e amadas personas estão em plena exibição nesta nova comédia de animação.

The Snoopy Show será a terceira produção focada nos Peanuts a chegar a Apple TV+, visto que se tornou uma casa notável para a franquia, desde a vinda do streaming no ano passado. Peanuts in Space: Secrets of Apollo 10 recebeu um Emmy diurno para a Apple, enquanto Snoppy in Space levou uma indicação na mesma premiação. Vale lembrar que o streaming da Apple também será a casa da nova versão da série Fraggle Rock, a Rocha Encantada, que durou cinco temporadas em 1983.