De acordo com informações do Revenge of the Fans (via Geeks WorldWide), Chelsea Zhang deve interpretar Rose Wilson, conhecida como Devastadora, na 2ª temporada de Titãs. Sites com muita credibilidade como Deadline, Variety, Entertainment Weekly ou Hollywood Reporter não publicaram tal informação.

Zhang já atuou em série da Disney Channel chamada Andi Mack, estrelada por Asher Angel (Billy Batson em Shazam!), também já esteve em um episódio de Scream Queens da FOX. Teve participação em As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky, e Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer, de Alfonso Gomez-Rejon.

Mesmo que ainda não tenha sido divulgada uma descrição oficial da personagem de Zhang, o Geeks WorldWide fornece a nós um trecho da chamada de elenco: ”Uma jovem que foi ”mastigada” e ”cuspida” pela vida e teve que aprender desde cedo como sobreviver sozinha. Fodona e auto-suficiente, ela sabe como conseguir o que quer e não deixa nada ficar em seu caminho. Mesmo que isso signifique matar alguém para consegui-lo.Papel para uma [Mulher afro-americana, idade entre 18 a 21 anos].

Devastadora (Ravager, em inglês) foi criada por Marv Wolfman e Art Nichols e sua primeira aparição aconteceu em Deathstroke #15 (outubro de 1992).

Sinopse da série: ”Titãs segue heróis jovens de todo o Universo DC assim que eles atingem a maioridade e encontram-se pertencentes a uma versão arenosa da clássica franquia Teen Titans (Jovens Titãs). Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão Estelar de cabeça quente e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis.

O elenco consiste em Brenton Thwaites como Dick Grayson/Robin, Teagan Croft como Ravena, Anna Diop como Estelar, Ryan Potter como Mutano, Alan Ritchson como Rapina, e Minka Kelly como Columba, Conor Leslie como Moça-Maravilha, Esai Morales como Exterminador, Chella Man como Jericó. A série é produzida por Geoff Johns, Greg Berlanti e Akiva Goldsman. A primeira temporada está disponível na Netflix.