Infelizmente, felicidade dura pouco para os fãs da DC em alguns momentos, e desta vez, é com a data de produção para a temporada 3 de Titãs, que até alguns dias atrás reportamos que começaria em algumas semanas, mas não é mais o caso.

Uma nova informação vinda do mesmo site The Vulcan Reporter diz que a Director’s Guild of Canada reportou que a data para o início das filmagens foi adiada para 13 de outubro deste ano. Este mesmo portal americano disse que estava prevista para dia 21 deste mês.

Nenhum dos produtores envolvidos na série confirmou isto ou negou.

A data de lançamento prevista para a nova temporada era neste outono, porém, com a pandemia de covid-19, isso mudou tudo. A data original de começo da produção era dia 1º de abril, desde então vem sofrendo constante mudança.

Já sabendo quando deve começar, o site ainda diz que as gravações devem acabar por volta de 10 de junho de 2021, e com isto, o lançamento da terceira temporada pode acontecer somente em 2022. A pré-produção da série já começou esses dias pela terceira vez e que o elenco deve chegar em Canadá nesta semana. Ainda de acordo com o site, essas novas datas devem ser as finais e não sofrerão mais alterações posteriormente.

O Vulcan Reporter desacredita que um novo atraso na produção venha a acontecer novamente. Outros detalhes não foram divulgados pela fonte.