Segundo o Deadline, a DC escalou Chella Man para o elenco da 2ª temporada de Titãs do DC Universe. Ele estará interpretando Jericó, o filho do Exterminador, este que também estará presente na nova temporada.

Man é um ator surdo e transsexual, modelo e possui um canal no YouTube com 173.000 mil inscritos, por onde ele se expressa.

O Deadline disponibilizou a descrição de Jericó: ”Filho do infame vilão da DC, Exterminador (interpretado por Esai Morales), Joseph Wilson é o Titã conhecido como Jericho/Jericó. Mudo, depois que seu pai não conseguiu resgatá-lo de ter suas cordas vocais cortadas por assassinos, Jericó tem a capacidade única de possuir alguém apenas fazendo contato visual. Este herói gentil, porém orgulhoso, provou ser um Titã formidável”.

Nos quadrinhos da editora, os misteriosos poderes de Jericó são ativados por seu olhar – se ele tranca os olhos das pessoas, ele pode controlar seu corpo, falando através delas com suas próprias vozes, linguagem e vocabulário.

Sinopse oficial da série: ”Titãs segue heróis jovens de todo o Universo DC assim que eles atingem a maioridade e encontram-se pertencentes a uma versão arenosa da clássica franquia Teen Titans (Jovens Titãs). Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão Estelar de cabeça quente e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis.

Titãs já está disponível na Netflix para transmissão, enquanto sua 2ª temporada ainda não tem data de estreia, mas a pré-produção já está em andamento e as gravações devem se iniciar no começo de abril!