Segundo o CBR, com a migração das produções originais do DC Universe para a HBO Max, algumas séries receberam data para chegar com suas temporadas completas na plataforma.

Titãs terá suas temporadas 1 e 2, assim como Justiça Jovem (temporadas 1, 2 e 3), disponíveis a partir de 1 de novembro, enquanto Stargirl vai estar presente no catálogo com sua 1ª temporada em 1 de dezembro.

A 3ª temporada de Titãs apresentará três novos personagens: Barbara Gordon/Batgirl, o vilão Espantalho, e claro, a transformação de Jason Todd/Robin em Capuz Vermelho. Eles se locomoverão para Gotham City ao contrário do cenário da temporada anterior, San Francisco.

A quarta temporada de Justiça Jovem, Phantoms (Fantasmas) fará sua estreia na HBO Max, uma vez que agora pertence a ela, mas ainda não possui data de lançamento. Vale dizer que o roteirista e produtor da série, Greg Weisman, revelou recentemente que 24 roteiros da nova temporada já foram concluídos e já gravaram 20, dos 26 episódios no total, e estão atualmente terminando de gravar mais de 3.

E, embora a Stargirl tenha começado sua jornada na TV como uma original da DC Universe, ela não irá para o streaming da HBO de forma direta, pois agora ela será transmitida pela CW começando pela 2ª temporada, e assim, deve estrear somente algumas semanas após a exibição completa no canal americano.

HBO Max deve chegar na América Latina depois de já estar disponível em alguns territórios dos EUA, e isso considerando nós como prioridade de marketing. Entretanto, no Brasil, ainda não há data para ser lançado oficialmente.