De acordo com o Full Circle Cinema, baseado em uma informação sem maiores detalhes do Titans Facebook Group, a série dos Titãs – como já podemos notar pelo nome do grupo – foi renovada para uma quarta temporada, ainda que a 3ª não tenha uma data de estreia ou se quer começado suas filmagens.

Lance Ausfresser, administrador da página, revelou que suas fontes, ainda desconhecidas, confirmaram a tal informação sobre a renovação.

A notícia não foi confirmada ou se quer negada por nenhum outro site, embora o Fandom Wire, que vem divulgando algumas informações como exclusivas, compartilhou a mesma coisa sob este rótulo, mas também sem confirmação por parte de ninguém ligada a série, mas o insider Emre Kaya/Vullein negou que seja algo adquirido por eles.

Embora pareça que agora, pela HBO Max, Titãs poderia ter um aumento de orçamento por conta do streaming, as coisas não devem ser assim e o valor gasto na série deve continuar o mesmo que era no DC Universe, segundo o mesmo insider Emre Kaya, do Vulcan Reporter.

Qualquer atualização sobre a quarta temporada será postada assim que possível.

As gravações da terceira temporada devem acontecer em 13 de outubro e tem previsão de ser encerrada em 10 de junho de 2021.

Não há data de estreia definida.