O site The Wrap informou que a DC e a HBO Max escalaram o ator Vincent Kartheiser no papel do vilão Jonathan Crane/Espantalho para a 3ª temporada de Titãs.

O anuncio também foi feito no perfil oficial da série:

https://twitter.com/DCTitans/status/1387525114057478144

As ruas nunca estão a salvo do Príncipe do Pânico… mesmo que ele esteja trancado em Arkham. Por favor, dê as boas-vindas a Vincent Kartheiser como Dr. Jonathan Crane!

Na trama da série para a nova temporada, ele já passou dos seus dias de Espantalho e está preso no Asilo Arkham. Através de seu alter-ego, ele aterrorizou toda a cidade de Gotham com somente toxinas para explorar as fobias de seus maiores inimigos.

A última iteração que tivemos dele em live-action com na trilogia do Batman de Christopher Nolan, onde ele foi vivido por Cillian Murphy.

Crane faz parte do grupo de novos personagens que vem ai nesta temporada do seriado. Junto a ele temos Savannah Welch que foi anunciada como a Barbara Gordon em janeiro deste ano e o mais recente foi Jay Lycurgo como Tim Drake, o terceiro Robin das histórias do Batman. E não menos importante, Curran Walters em sua transformação para Jason Todd, vulgo Capuz Vermelho, o segundo Robin após Dick Grayson se desligar como side-kick do Homem-Morcego e assumir a identidade de Asa Noturna.

Kartheiser, além de estrelar Mad Men: Inventando A Verdade, da AMC, ele também esteve em O Preço do Amanhã (2011), O Dilema das Redes (2020), da Netflix.

A data de retorno de Titãs está supostamente marcada para 15 de julho deste ano na HBO Max, um mês após a chegada do streaming no Brasil. Mas essa data ainda não foi confirmada, é apenas uma informação passada pelo insider Vullein, que é bem confiável e já reafirmou isso algumas vezes desde que divulgou.