Nesta terça (04) durante uma reunião para a divulgação dos primeiros números da plataforma de streaming Disney Plus, o CEO da Disney, Robert Iger, revelou as datas de lançamentos das séries Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision. (via Hollywood Reporter)

Falcão e o Soldado Invernal, protagonizada por Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão) e Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal) vai realmente estrear em agosto na Disney Plus, como anteriormente foi revelado pelo Deadline. Já WandaVision, estrelada por Elizabeth Olsen (Wanda) e Paul Bettany (Visão) terá seu lançamento em dezembro. Iger também anunciou que a segunda temporada da série Star Wars: The Mandalorian estará disponível em outubro.

Já sobre a série do Loki programada para ser lançada no início de 2021, ainda não teve sua data oficialmente revelada.

Ainda na reunião, foi revelado por Iger que a Marvel desenvolve outras duas séries ainda não anunciadas e sem título para o streaming da Disney. Informamos há algumas semanas que duas outras séries desconhecidas (de forma oficial) estão em desenvolvimento, uma sendo possivelmente sobre Invasão Secreta e outra trazendo um personagem importante do MCU como protagonista, ainda sem confirmação.

Existe a possibilidade de ser sobre estas duas, mas, devemos esperar algo oficial em breve ou em algum momento posterior.