Dentre todas as produções do Marvel Studios para a plataforma de streaming Disney+, a minissérie WandaVision provavelmente será aquela que causará mais impacto e terá mais consequências dentro do MCU.

Falando com Kevin Smith durante sua passagem pelo Festival de Sundance, Paul Bettany, que interpreta o Visão, falou sobre a série e mostrou-se muito entusiasmado. (Via Comicbook)

Sim, eu estou de volta para WandaVision… eu sou um grande admirador de Kevin Feige, ele está assumindo um grande risco com essa série, e o conceito dessa série”, disse Bettany. ”É belamente escrita pelo time de roteiristas – e é maluca pra caramba. Quer dizer, é insana e louca, as escolhas que eles estão tomando. E os fãs não terão que esperar muito mais… eles terão muito em breve uma visão de como ela é.

Ao citar que teremos algum vislumbre ou um teaser trailer em breve, vale lembrar que o Super Bowl da NFL está chegando, no próximo domingo, dia 2, e a Marvel costuma a revelar o que está por vir em seus projetos (principalmente filmes) neste tipo de evento, logo, não seria estranho sair algo durante o intervalo de jogo.

Matt Shakman é o responsável pela direção dos seis episódios da minissérie e Jac Schaeffer é a showrruner de WandaVision, que vai estrear em Dezembro de 2020.