De acordo com informações da Variety, a Netflix e Tim Burton escalaram Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán como os intérpretes do casal Addams, Morticia e Gomez. Eles farão os pais da protagonista, Wanda Addams, de Jenna Ortega (You, A Babá: Rainha da Morte).

A série consistirá em oito episódios em sua temporada 1 e é descrita como ”um mistério infundido sobrenaturalmente, mapeando os anos de Wednesday Addams como um estudante na Nevermore Academy. As tentativas de quarta-feira de dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa onda de mortes que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo enquanto navegava em seus novos e complicados relacionamentos no Nevermore”.

Carolyn Jones retratou a personagem pela primeira vez na TV em Família Addams, de 1960. Anjelica Huston foi a segunda a representar Morticia em dois filmes de A Família Addams em 1990.

Pelo lado de Gomez, alguns atores que já marcaram espaço neste papel foram Raul Julia, John Astin e Tim Curry, entre outros.

A série de Wandinha Addams ainda não tem previsão de lançamento até aqui. Al Gough e Miles Millar criaram este projeto ao lado de Burton como diretor e produtor executivo. Gough e Millar também são produtores e fazem a função de showrunners.