Neste começo de tarde, o diretor Zack Snyder lançou um novo trailer de sua versão da Liga da Justiça para a HBO Max, contendo novas cenas e em formato preto e branco.

Confira:

Não é um trailer totalmente novo que não havia sido divulgado antes como no DC FanDome, mas, por conta das músicas e direitos autorais que foram infringidos pelo trailer anterior, a Warner Bros. retirou ele de suas mídias e divulgou agora esta nova versão.

A versão para a HBO Max consistirá em seis capítulos de 40 minutos cada.

Zack Snyders Justice League não será exibido apenas em streaming, mas também chegará as telonas, como ele propriamente mencionou isto em uma entrevista ontem ao Dave The Film Junkee (via Reel Anarchy), confira:

[Liga da Justiça de Zack Snyder], seja lá o que for, dois anos e meio, existiu para mim apenas no meu computador. Preto e branco no meu computador. […] E então alguém vinha até a casa e então eu ia e se eles quisessem ver o filme, eu pensaria “Oh sim, você quer ver minha versão da Liga da Justiça?” Eles pensariam, “Sim, [vamos] dar uma olhada.”
E todo mundo diria “Puta merda! Isso é loucura”. Mas, honestamente, não achei que isso veria a luz do dia. Sempre pensei que seria essa anomalia que existe assim. Mas eu gostei do fato de haver pessoas lá fora que tinha um desejo ardente [pelo filme].

Ele acrescenta: ”O que é interessante sobre [Liga da Justiça de Zack Snyder] é a maneira como construí o corte. São 6 capítulos. Portanto, sempre foi esse conceito de capítulos em que a primeira seção diz ‘Parte 1’ e você tem esta pequena seção. E então [ela diz] ‘Parte 2’ e você tem esta outra seção. Em seguida, ‘Parte 3’ e todo o caminho [em] 6 partes. Em seguida, um epílogo.
Então, a estrutura do filme sempre se presta a esse tipo de [narrativa]. Mas, mal posso esperar para você ver [o filme] no IMAX porque acho que vai passar… funciona como este [grande evento]. Você sabe, com um grande intervalo, você começa isso… espero que funcione neste palco [modo operístico]. Minha versão ideal do filme é Black and White IMAX. Isso para mim é o mais fan-centric, mais pura, mais experiência da Liga da Justiça. […] [Seja] porque é assim que vivi com o filme por 2 anos. Em preto e branco.

Sabemos que chegará no streaming da Warner Media em 2021, mas não sabemos o mês ou o dia. Isto também vale para IMAX, que até o moento só sabemos que será lançado para esta versão.

Zack Snyder’s Justice League estrela Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Ray Fisher, Ezra Miller, Jason Momoa, Joe Manganiello, Jared Leto, Amber Heard, Ciarán Hinds, Ray Porter e mais.