De acordo com dados fornecidos pelo perfil What’s On HBO Max, a Zack Snyder’s Justice League após seu primeiro fim de semana disponível para o público e fãs assistirem, conseguiu mais de 100 mil locações no BookMyShow Stream, streaming que é de propriedade da BookMyShow na Índia.

A SnyderCut criou história no BookMyShow @BmsStream com mais de 100.000 streams vendidos em apenas 3 dias de seu lançamento na plataforma indiana.

Este foi o maior desempenho da plataforma desde sua estreia no país da Ásia Meridional. Além deste longa, também está disponível outros filmes como Tenet, Mulher-Maravilha 1984 e Fúria Incontrolável.

Os números oficiais da SnyderCut na HBO Max ainda não foram revelados e devem sair em breve, e uma continuação deste projeto que finalmente viu a luz do dia pela Warner/HBO Max é uma nova etapa na luta dos fãs para ver a visão verdadeira do diretor sobre os grandes personagens da DC Comics nos cinemas ou em streaming.

Além desses primeiros detalhes, sabemos também que o filme gerou 140% mais de acessos no NOW do que a continuação de Mulher-Maravilha, outro sucesso da plataforma. Ainda no dia do lançamento da versão, os servidores da HBO Max tiveram uma grande instabilidade devido a grande quantidade de espectadores empolgados para assistir.